sábado, 22 de março de 2008

Convergimos

Nunca me disseram que seria possível não brigar
Um lugar onde conseguiríamos tender a um mesmo ponto
Onde seria o nosso encontro?

Nunca me disseram onde seria a perfeição
Onde eu veria todos se alimentando
Que lugar é esse que não estão se matando?

Nunca me disseram se quer que ele existe
E que tudo é diferente dessa crueldade que nascemos
E que somos fadados a (sobre) viver

Nunca me ensinaram como lutar para que isso acontecesse
Nem me contaram que o contrário acontecia!
Que a fome abatia, que a miséria existia
E que eu podia fazer algo (nunca me disseram que eu podia fazer algo)

Onde está esse lugar que nós convergimos?
Esse lugar onde eu vou te encontrar, sem danos maiores, sem por menores
Onde está, esse lugar, onde será?
Dentro de mim, dentro de você...
Dentro de quem desejar

Sandra Melo


Um comentário:

Unknown disse...

Lindoooooo,amei
é isso aí amiga,além de modelo escritora rsrsrsrss.Que vc continue sempre assim correndo atrás de seus ideais com sua inteligência e sua competência,linda!
PARABÉNS