quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Figura

A mim não importa ser a sombra
Quando você é a figura
Ser a situação
Quando você é o assunto
Eu nasci pra estar ao seu lado
Mesmo se não estamos juntos
E é por isso que quando gritas
Permaneço calado
Como o sol determina
Retrato falado, meu pé de laranja lima
Mas somos assim como um desenho
Talvez reflete refletor
Você, as imagens que tenho
As que quero, as que tenho amor
A mim não importa ser a sombra
Quando você é a figura
Ser a situação
Quando você é o assunto
Eu nasci pra estar ao seu lado
Mesmo se não estamos juntos
E é por isso que quando gritas
Permaneço calado
Como o sol determina
Retrato falado, meu pé de laranja lima
Mas somos assim como um desenho
Talvez reflete refletor
Você, as imagens que tenho
As que quero, as que tenho amor...

Orlando Moraes

Nenhum comentário: