segunda-feira, 27 de abril de 2009

Querer


Quero isso
Quero você
Perto, junto
Mas não tão somente uma presença física
Quero o todo, ainda que o corpo esteja distante
Quero te olhar de olhos fechados
Quero saborear do teu sorriso
Mesmo sem tocar tua face
Quero sentir teus olhos sobre mim
Mesmo que estejamos a 500km uma da outra
Quero sempre dizer que a amo!Quero sim dizer isso a todos!


Quero dizer o quanto eu sou feliz não por ter você (não quero ter posses), mas por estar ao seu lado e poder contar com sua presença necessária em minha vida!
E quero te fazer sentir exatamente o que você é pra mim
Um ser fabulosamente especial!


Quero gritar teu nome e saber que você vai ouvir e responder impaciente (e quem sabe do outro lado do mundo):"O que é Sandra Michelle!"
Quero! Eu quero!
Quero puxar teu cabelo, aliás eu preciso, ao menos uma vez ao ano!
Quero ver tua reação quando eu falar que "graduei", sou "mestre", "passei num concurso" "sou doutora", "me aposentei", "experimentei hapel aos 60" e...

Quero poxa!


E o querer é o que me move
Porque mudar o mundo é um querer
Porque não aceitar imposições é um querer
Porque acreditar num mundo mais justo e fraterno é um querer
Porque viver é um querer...


As outras vidas não sei, mas a minha vida é um eterno querer!
Minha mãe me ensinou que querer só não é poder para quem desiste...
Ela sempre esteve certa, ela quis, ela viveu!
Seguirei os passos do querer, porque o que eu mais quero nessa vida é viver!

Quero sempre lembrar-te, vida!


Especialmente à Maria José de Farias
Também à todos que eu amo.

Sandra Melo

2 comentários:

Márcia de Albuquerque Alves disse...

Fiquei emocionada, lindo!

FABATISTA disse...

Aprendi a gostar de sua mãe por sua causa. por você gostar e falar tanto dela com boas lembranças e falar de seus ensinamentos. é uma pena que ela tenha ido embora sem combinar. mas infelizmente a vida e natureza nos pregam peças que nem sempre esperamos e nem nos contentamos. só temos que aceitar e tentar entender. é o jeito. por isso, é melhor dizer que a gente gosta das pessoas ao vivo, para depois não homenagearmos depois que se vai.
Por isso, adianto-vos logo vice!?!
Gosto de você!!!! kkkkk!!!!!!


valeu lindinha! você é inspirada na escrita e na fala também!