sábado, 5 de abril de 2008

Você
Trazer você aqui

Para bem perto de mim
Nessa noite que não chega ao fim, é um anseio longínquo
Porém, um desejo que me permeia o corpo e a mente
Esses traidores dos meus sentimentos, usurpadores da minha "sanidade"...

Ter você, não mais do que "ter" já me bastava essa noite
Mesmo que por um instante único, ainda que durassem apenas minutos...

Piedade! Oh, cruel desejo!
Piedade de um tolo como eu...
Que experimenta um grito delirante teu
Que dos sonhos meus não quer esvair...

Piedade! Oh, atroz desígnio!
Piedade desse corpo meu...
Que reage aos olhares teus
Que já fazem parte de mim...

E como resistir a você?
Tão doce e forte... você
Tão ilusória e real... você
Tão mistério e revelação... você
Tão... única e insubstituível... é você
Sandra Melo

2 comentários:

Unknown disse...

Sensacional poesia adorei ela me descreve muito bem tb - adoro a chuva por q dela me vem aquele tempo bom sereno calmo com o som da chuva caindo no solo deixando pensativo e criativo assim q vem minhas inspirações e imagino q as suas tb .
COntinue assim - BJS...
;-]

Anônimo disse...

O que posso dizer... "Apenas Algumas Palavras"... Que em alguns momentos, escritas de forma singular, "impar”, sem tantos improvisos, mas com um harmonioso misto de inteligência, sensibilidade e criatividade, me fazem sonhar, e que em outros momentos escritas com responsabilidade e com convicção me fazem refletir...

Escrever é uma arte. Cativar pessoas por meio de palavras é um Dom, e este a ti foi concedido por Deus. Que Ele te abençoe e continue guiando suas palavras assim como sua vida.

Amo vc!!!!!
Ass.: Ana Raquel