terça-feira, 3 de março de 2009

Pensamentos Soltos

Um bosque ao amanhecer ******
Eu quero ser *
O mais perto possível de mim mesmo ****
Um sonhador eterno **
Contrapartida de mim... ***************
Sorrisos sinceros *******
Beijos de boa noite ************
Abraços apertados *********
Sonhos realizados! ***********
Felicidade em viver! **************
E estar sempre por perto ***
E tão somente ver... *****
Inverno! ********
Você *************
Sonhos planejados **********
Então, tomemos um café? ****************




Pensamentos Organizados

Eu quero ser *
Um sonhador eterno **
E estar sempre por perto ***
O mais perto possível de mim mesmo ****
E tão somente ver... *****
Um bosque ao amanhecer ******
Sorrisos sinceros *******
Inverno! ********
Abraços apertados *********
Sonhos planejados **********
Sonhos realizados! ***********
Beijos de boa noite ************

Você *************
Felicidade em viver! **************
Contrapartida de mim... ***************
Então, tomemos um café? ****************


Sandra Melo

2 comentários:

Unknown disse...

Como sempre iluminada... Como sempre textos encantadores... Como sempre eu admiro cada vez mais.... Beijo e continue assim.
Felicidades amiga!!!




Jaqueline

FABATISTA disse...

Beijos!!!

Valeu!!!

Sei não, viu!?! Só você mesmo pra pensar desse jeito... "Pensamentos Soltos"

Tá Sandra!!! ? ?

Fábio Batista

Nunca tinha provado nada igual!!!
Muito bom!

Você quer nos deixar malucos!!!!

Que ideia menina de escrever desse jeito!!

Muito inteligente e diferente!

E o melhor de tudo, é que ficou legal demais!